domingo, 12 de abril de 2015

O que usar para tirar fotos legais??

  Olá hoje vou falar sobre alguns apps para tirar fotos legais , as vezes nem sempre apps resolvem o problema.
      Você tem que ter ideias para tirar fotos tipo: Deitada(o) , Em contraste ao sol (ou em luz branca) ,kkkkk pendurada(o) kkkk .
     Bom a ideia e tirar uma foto legal , então você tem que ser espontânea(o) alegre , feliz não adianta fazer sorriso forçado e tals .
        Bom já temos umas dicas legais  VAMOS REVER ? 
1- ter ideias        

2- ser espontânea .

3- não fazer sorriso forçado .


Bom com essas dicas você pode fazer fotos excelentes ,mas você deve esta se perguntando ‘‘ue e as câmeras?’’ bom então eu te digo , não precisas ter câmera de 1000 reais para tirar fotos Ótimas , com uma câmera qualquer você tira fotos boas ,eu tiro fotos pela câmera do meu celular Lg L1 ou pela câmera da minha mãe e eu te garanto que ficam ótima.

 Apps para otimizar :) 


Bom, chega de blá blá blá e vamos falar sobre os apps que otimizam as nossas fotos , bom eu vou indicar os apps que eu conheço que são

1-Retrica
2-instabox
3-Photo Grid
4-Square Instapic
5-PicCollage
6-Brigt Câmera
7-PicsArt
8-VSCO Cam
9-PhotoMirror
10- PicLab
11-Autodesk Pixlr
12-XnRetro
13- Fotor

Bom , entre outros , esses apps eu tenho tudo no meu celular e no meu tablet e não me arrendo de ter baixado , pelo menos são esses que varias pessoas usam e eu também .
Espero que tenha gostado das dicas foram poucas mais acho que deu para te ajudar um pouco não é?? Kk
Bom obrigado por ler , volte sempre ;).

By: Rhayssa




Nenhum comentário:

Postar um comentário