sábado, 11 de novembro de 2017

Tag: Meu cabelo colorido

Heeeeeey Marcianas, turo bom com vocês? comigo ta turo bom também! Eu acabei de fazer um post, porem, vou fazer outro pra poder passar mais uns dois meses sem postar nada! brincks ^^. Então eu vi essa tag no canal na Thaíse ( Unicórnios e outras drogas) e eu sempre quis fazer, porem, não queria fazer vídeo por que sou tímida e hoje tive a ideia de fazer por aqui. Vamos lá?



1: Há quanto tempo você pinta o cabelo de colorido? 

Olha, quando eu estava no sexto ano da escola eu fiz uma mecha loira e nessa mecha eu passava varias cores de papel crepom, depois eu fiz mechas vermelhas  e depois  eu fiz ombre hair roxo depois de 2 anos, então eu pinto a 6 anos.


2: Quais foram suas inspirações pra começar a pintar o cabelo?

A Thais que sitei a cima e a Marimoon, sempre assisti elas, eu chegava do colégio e já ia pra frente do pc para assistir elas.


3: Qual foi a primeira cor que você pintou?

mecha ; rosa e verde de papel crepom.
ombre hair: roxo de violeta genciana 
cabelo todo: azul da alfapaf. 


4: Já usou meios alternativos para pintar o cabelo? 

sim, violeta genciana, anilina para madeira, papel crepom e azul de metileno ate eu quebrar minha cara. 


5: Qual cor você não pintaria o cabelo? 

preto 


6: Pior  coisa ou apelido que já te chamaram por causa do cabelo?

Minha amiga me chama de Tati zaqui gospel e um dia eu estava com minha mãe na rua, ai eu atravessei e ela ficou lá e ela ouviu um motoboy falando para o outro: olha lá o demônio. Esse foi o pior com certeza kk 

7: qual a cor que você pintou e mais gostou? 

azul 

8: Você já errou na hora de pintar e ficou outra cor? 

Não, só manchou e foi o  manchado mais lindo que já me aconteceu.


9: Pinta o cabelo em casa ou em salão?

Minha tia é cabeleireira e ela faz metade das minhas mudanças o retoque eu que faço mesmo.

10: De quanto em quanto tempo você faz a raiz?

Cara, eu amo raiz grande então eu não sei kkk 


12: A hidratação que você mais usa? 

de dois em dois meses eu faço a da zap que é ótima,e de semana em semana  é um creme de hidratação com óleo de coco.


13: Qual a pergunta mais estranha que já te fizeram por causa do cabelo colorido?

Você pinta com papel crepom?


14: Você pretende algum dia deixar de pintar o cabelo de colorido? 

Nunca, a profissão que eu escolhi é bem amorzinho <3


15: Qual a próxima cor? 

Raiz roxa e o comprimento verde hehe.

___________________________________________________________________________________

Então Marcianas, foi isso, espero que tenham gostado <3 1000 bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário